Postagem todos os dias :D !!!!

26 de março de 2016

Top 3 dos melhores jogos que já joguei!

Eae galera, hoje nesse post eu vou mostrar os 3 melhores jogos que eu já joguei, eu quis mostrar isso porque um deles, eu cresci com ele, ok que comece o POST.


1- GTA SAN ANDREAS


Gta: San Andreas, nooooosa passei muito tempo da minha vida jogando esse jogo no PS2 e até hj tenho o PS2 menos o jogo ( ;-; ), comecei a jogar esse jogo quando tinha uns 7 anos, a primeira que eu vi ele foi na casa do meu primo, ele tinha um playstation e tinha o GTA SAN ANDREAS, ai ele me deu o controle e comecei a jogar e pegar todo tipo de carro e sair atropelando os carinha ( '-' ), ai foi quando ele me mostrou a folha de Cheats ( *-* ), quando eu achei esses códigos lokos ( :v ), comecei a colocar dinheiro, sem parar hasuhsauashuhsausa, coloquei o código do carro voador, e comecei a voar e viajar ( '-' ).

2- Minecraft


Minecraft, primeiro jogo de computador que joguei .-. joguei por uns 2 anos e depois parei pq ele enjoa rápido, ai eu parei, mais de vez em quando eu jogo ele pra perder uns tempo '- '. Mas era legal joguei ele com uns 11 anos, hj eu tenho 15, poisé né :v.

3-WarFace


Esse eu estou jogando recentemente, ele é muito bom e já vai fazer 1 ano e meio que eu to jogando ele, muito bom, gráficos lindos, jogabilidade perfect :D, mais só tem um problema, ele tem muito hacker, da muito DC (da 3pc do nada e volta pro lobby), mas n da para parar de jogar, pq esse jogo é muito bom, só LUG (Level Up Games) resolver isso.





FIM :v




←  ANTERIOR PROXIMA → Página inicial

0 comentários:

Postar um comentário

Powered By Blogger

Wikipédia

Resultados da pesquisa

Seguidores

TOTAL DE VISITANTE s2

Postagens populares

Podem ler, mas não copiar!!. Tecnologia do Blogger.

Find Us On Facebook

Blogger templates

Blogger news

Blogroll

About