Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 4, é o sexto jogo da série Naruto: Ultimate Ninja Storm. É um jogo de luta, desenvolvido pela CyberConnect2 e publicado pela Namco Bandai Games para Playstation 4, Xbox One e Microsoft Windows, é parte da série Naruto: Ultimate Ninja, baseada na franquia de anime e mangá Naruto, é a continuação do jogo Naruto Shippuden: Ultimate Ninja Storm 3, será o primeiro título da série a marcar presença nos consoles da oitava geração, além disso, o título também ficará marcado como o primeiro jogo de Naruto a receber uma dublagem em Português brasileiro.
O jogo conta a história da reta final da trama do mangá, sendo assim, o último capítulo da série Storm. O lançamento ocorreu no dia 04 de Fevereiro de 2016.
Ultimate Ninja Storm 4 possui jogabilidade semelhante aos jogos anteriores da série, em que os jogadores lutam entre si em arenas de três dimensões. O recurso "Wall Running" está de volta, depois de estar ausente após o primeiro jogo da série Ultimate Ninja Storm. Os jogadores serão capazes de assumir dinamicamente a batalha para os lados das arenas. Uma mudança importante para o recurso é a capacidade de um personagem estar na parede, enquanto o outro fica na parte inferior, mais só em boss battles.
No início do desenvolvimento do jogo, Hiroshi Matsuyama afirmou que queria que a vida útil do jogo fosse a maior possível. A fim de conseguir isso, ele e sua equipe fizeram mudanças significativas para a mecânica de combate do jogo, incluindo um novo sistema de estratégia e alterações ao sistema de combate, além de danos internos nos personagens. A equipe também levou em conta o feedback dado a partir da comunidade Naruto e concentrou-se na adição de mais elementos baseados na história, ao invés de ter uma luta atrás da outra.
Data de lançamento inicial: 4 de fevereiro de 2016
Série: Naruto: Shippuden Ninja
Desenvolvedor: CyberConnect2
Estúdio: Bandai Namco Entertainment
Motor: Takara Tomy
Plataformas: Playstation 4, Xbox One, Microsoft Windows
Gênero: Jogo eletrônico de luta, Jogo eletrônico de ação
0 comentários:
Postar um comentário